Entrepreneurship › Ask a Question › Discussion Forums › Education › Alguém já testou o Undress App em português?
Fala pessoal, ontem eu estava navegando por algumas ferramentas de IA e acabei encontrando despir ia gratuito. Resolvi testar por curiosidade com algumas fotos antigas que tinha no celular. No começo achei que seria só mais um daqueles sites que não funcionam direito, mas até que me surpreendi com alguns resultados. Claro, nem tudo saiu perfeito, algumas imagens ficaram meio estranhas, mas deu pra perceber que a ferramenta funciona melhor do que eu imaginava. Alguém aqui já testou por mais tempo e sabe se tem algum jeito de melhorar os resultados?
Eu já usei algumas ferramentas parecidas e, sinceramente, tudo depende muito da imagem que você escolhe. Se a foto tiver boa iluminação e o rosto estiver bem visível, normalmente o resultado fica melhor. Ainda não explorei muito essa versão em português, mas pelo que você descreveu parece seguir o mesmo padrão. O mais legal é ir testando sem muita expectativa e ver o que acontece.
Essas ferramentas de IA estão ficando cada vez mais comuns, né? Mesmo sem usar muito, eu gosto de acompanhar esses tópicos pra ver o que a galera anda testando. Às vezes aparecem resultados bem interessantes, outras vezes só coisas engraçadas. De qualquer forma, é curioso ver como tudo isso está evoluindo tão rápido.